Master Degree in Data Driven Marketing
Education objectives
O Mestrado em Data Driven Marketing visa capacitar especialistas e gestores de marketing com ferramentas analíticas aplicadas à área de Marketing, de forma a suportar a tomada de decisões nesta área. Está desenhado de forma a incluir quatro percursos alternativos (especializações):
- Data Science for Marketing;
- Digital Marketing and Analytics - Classificado como o melhor curso em E-Business e Marketing Digital em Portugal e o 3º melhor da Europa Ocidental pela Eduniversal;
- Marketing Intelligence;
- Marketing Research e CRM - Classificado como o melhor Mestrado em Data Analysis em Portugal e o 3º melhor da Europa Ocidental pela Eduniversal.
Candidaturas - 3ª fase
Para a candidatura ser considerada completa terá de preencher o formulário disponível em Portal de Candidaturas da NOVA IMS, fazer o upload do Curriculum Vitae, realizar o pagamento da taxa de candidatura e submeter a candidatura no final, de 21 de junho a 21 de juho de 2022 aos cursos:
- Marketing Intelligence;
- Marketing Research e CRM.
O processo de seleção dos alunos é feito com base na análise do currículo académico e profissional.
General characterization
DGES code
9435
Cicle
Master (2nd Cycle)
Degree
Master
Access to other programs
Coordinator
Paulo Miguel Rasquinho Ferreira Rita
Opening date
September 2022
Vacancies
Fees
€6.000
Schedule
Working hour and after working hours (Digital Marketing & Analytics and Marketing Intelligence After working hours (Data Science for Marketing, and Marketing Research and CRM)
Teaching language
English
Degree pre-requisites
Cada especialização do Mestrado tem a duração de 4 semestres letivos, num total de 120 ECTS. Os dois primeiros semestres correspondem à parte letiva, durante a qual os alunos têm que realizar um conjunto de Unidades Curriculares, a que correspondem 60 ECTS. O 2º ano é dedicado à elaboração de uma dissertação de natureza científica, de um trabalho de projeto ou de um relatório de estágio de natureza profissional, a que corresponde 60 ECTS.
Conditions of admittance
Evaluation rules
Structure
Paths
- Laboral - Especialização em Data Science for Marketing
- Specialization in Marketing Intelligence
- Specialization in Digital Marketing and Analytics
- Specialization in Marketing Intelligence
- Specialization in Data Science for Marketing
- Specialization in Digital Marketing and Analytics
- Specialization in Marketing Research and CRM
2º year - Autumn semester | ||
---|---|---|
Code | Name | ECTS |
200265 | Dissertation/Internship Report/Project | 30.0 |
200086 | Research Methodologies | 6.0 |
200265 | Dissertation/Internship Report/Project | 30.0 |
200086 | Research Methodologies | 6.0 |
2º year - Spring semester | ||
---|---|---|
Code | Name | ECTS |
200049 | Market Research | 7.5 |
200049 | Market Research | 7.5 |