Tradução - Área de Especialização em Alemão

Objetivos educativos

1) Aprofundar e desenvolver as competências linguísticas em Alemão e Português para aplicações de tradução;
2) Adquirir conhecimentos e competências de pesquisa e autoformação em linguagens especializadas nas áreas específicas da tradução (literária, técnica, científica, pragmática), nas línguas Alemã e Portuguesa;
3) Adquirir a capacidade de conceber e realizar investigações, projetos de aplicação ou de formação profissional nas áreas específicas da tradução do Alemão.

Caracterização geral

Código DGES

4235

Ciclo

Área de especialização

Grau

Mestre

Acesso a outros cursos

Por favor consulte a página geral do curso em www.fcsh.unl.pt

Coordenador

A disponibilizar brevemente

Data de abertura

Setembro de 2019

Número de vagas

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Propinas

Horários

Idioma de ensino

A disponibilizar brevemente

Requisitos para obtenção do grau ou diploma

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Este percurso é um perfil de

Mestrado em Tradução

Condições de acesso

Consultar o edital de candidatura disponível em www.fcsh.unl.pt

Regras de avaliação

Regulamento de Avaliação disponível na intranet. Sistema de classificação: os estudantes da FCSH/NOVA são avaliados com base no trabalho desenvolvido ao longo de um semestre, tendo por base a participação nas aulas, a apresentação de trabalhos escritos e orais, os testes e os exames. O resultado obtido, quer através da avaliação contínua, quer da avaliação por exames, é expresso numa escala de 0 a 20. Para ser aprovado há que ter no mínimo 10 valores, porém, os estudantes que reprovam têm uma segunda oportunidade para repetir os exames. Exame de Recurso: Tem acesso ao exame ou avaliação de recurso qualquer estudante de 1° ou de 2° ciclos que tenha obtido a nota mínima de oito valores por arredondamento na nota final da unidade curricular. REGIMES ESPECIAIS DE AVALIAÇÃO: - Trabalhador-estudante - Estudantes com estatuto de atletas de alta competição - Mães e pais estudantes - Dirigentes associativos - Militares - Outros regimes especiais previstos legalmente. Os estudantes com necessidades educativas especiais podem beneficiar de condições de ensino-aprendizagem adaptados às suas necessidades.