WEB Marketing e Comércio Electrónico
Objetivos
A unidade curricular de Web Marketing e Comércio Eletrônico permite que os alunos a discussão crítica das noções e conceitos-chave relacionados ao tema. Neste curso, os alunos desenvolverão um projeto de Web Marketing e Comércio Eletrônico, com base nos tópicos do curso. No final do curso, os alunos deverão ser capazes de:
- Discutir criticamente as noções e conceitos-chave relacionados ao Web Marketing e Comércio Eletrônico;
- Realizar pesquisas científicas relacionadas ao Web Marketing e Comércio Eletrônico.
Caracterização geral
Código
200139
Créditos
7.5
Professor responsável
Horas
Semanais - A disponibilizar brevemente
Totais - A disponibilizar brevemente
Idioma de ensino
Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês
Pré-requisitos
Não há requisitos de frequência.
Bibliografia
Books
Articles
|
Método de ensino
Interactive Lectures, Workshops, Case Studies, and Project-based learning.
Método de avaliação
1ª e 2ª Épocas
- Projeto de Consultoria em Web Marketing e Comércio Eletrônico (50%)
- Projetos especiais de Web Marketing e Comércio Eletrônico (20%)
- Exame final (30%)
Classificação mínima de 5,0 (em 20) para o exame
Classificação mínima de 8.0 (em 20) para os projetos
Conteúdo
- Visão geral do comércio eletrônico
- O Futuro da Compras
- Tendências digitais e inovação em comércio eletrônico
- Consumidores digitais
- Modelos de negócios eletrônicos
- E-marketplaces e E-tailing
- Comércio Mobile
- Comércio social
- Comunicação digital
Cursos
Cursos onde a unidade curricular é leccionada: