Estágio em Narrativas Culturais: Convergências e Aberturas

Objectivos

- Mobilizar e aplicar conhecimentos científicos e competências transversais ao trabalho a desenvolver em contexto profissional;
- Adquirir/desenvolver algumas das competências exigidas pelo mercado de trabalho, tais como capacidade de comunicação, trabalho em equipa, capacidade de liderança e auto-responsabilidade;
- Promover a autonomia e estimular a criatividade e inovação em resposta às exigências de um ambiente de trabalho profissional.

Caracterização geral

Código

722160063

Créditos

5.0

Professor responsável

Ana Paiva Morais

Horas

Semanais - 1

Totais - 140

Idioma de ensino

Português

Pré-requisitos

N.A.

Bibliografia

N.A.

Método de ensino

Supervisão: o estágio a ter lugar no espaço de trabalho do Membro Associado será supervisionado por um representante do Membro Associado que dará feedback à FCSH do trabalho desenvolvido pelo/a estudante.

Método de avaliação

O estágio em si mesmo não será objecto de avaliação formal mas o trabalho desenvolvido pelo estudante será objecto de um relatório reflexivo a ser avaliado por dois membros do corpo docente e correspondente a 5 ECTS. (100%)

Conteúdo

O estágio optativo é feito numa instituição com a qual a FCSH celebra protocolo, no âmbito dos objectivos já enunciados. Assim, os conteúdos serão delineados consoante a instituição em causa.

Cursos

Cursos onde a unidade curricular é leccionada: