Geospatial Data Mining
Objetivos
None
Caracterização geral
Código
200060
Créditos
7.5
Professor responsável
Roberto André Pereira Henriques
Horas
Semanais - A disponibilizar brevemente
Totais - A disponibilizar brevemente
Idioma de ensino
Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês
Pré-requisitos
1. Introdução ao Data Mining Geospatial
2. O papel do Data Mining na CIG
3. Classificação não supervisionada
4. Classificação supervisionada
Bibliografia
Papers will be supplied for each module of the course;
Método de ensino
A final exam (30%) Four individual projects: two theoretical (10% each) and 2 practical (25% and 20%)
Método de avaliação
English
Conteúdo
Sessões presenciais
Leitura de artigos cientificos e outros materiais antes da aula
Cursos
Cursos onde a unidade curricular é leccionada:
- Análise e Gestão de Informação
- Análise e Gestão de Risco
- Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Especialização em Marketing Intelligence
- Especialização em Marketing Research e CRM
- Laboral - Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence
- Laboral - Especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Laboral - Especialização em Marketing Intelligence
- Master degree program in Geospatial Technologies
- Mestrado em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Informação
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Risco
- Pós Graduação em Cidades Inteligentes (Smart Cities)
- Pós-Graduação em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica
- Pós-Graduação em Data Science for Marketing
- Pós Graduação em Digital Enterprise Management
- Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
- Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde
- Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Pós-Graduação em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Pós-Graduação em Marketing Intelligence
- Pós-Graduação em Marketing Research e CRM (Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente)
- Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais
- UJI/Muenster