Pós-graduação em Digital Transformation for Industry 4.0

Objetivos educativos

A Pós-Graduação em Digital Transformation for Industry 4.0 em parceria com a FCT NOVA, tem como objetivo qualificar profissionais da área industrial para dinamizar ou gerir projetos de transformação digital nas suas empresas, através do aprofundamento de competências e conhecimentos em tecnologias de digital core digital InnovationOs alunos terão acesso a exemplos de implementação da Indústria 4.0, a nível nacional e internacional, plataformas digitais e de robótica, e engenharia industrial inteligente e sustentável.

O curso dirige-se a quadros intermédios de grandes e médias organizações industriais, ou especialistas e consultores que desempenhem (ou pretendam desempenhar) funções em empresas ou colaborem com empresas na área industrial, que têm como objetivo conhecer as tecnologias e métodos para apoiar o desenvolvimento para a Indústria 4.0 nas empresas.

Candidaturas - ano letivo 2020/2021
Para a candidatura ser considerada completa terá de preencher o formulário disponível em Portal de Candidaturas, fazer o upload do Curriculum Vitae, efetuar o pagamento da taxa de candidatura (51 €) no Portal, e submeter a candidatura no final, de 14 de abril a 19 de maio de 2020. O processo de seleção dos alunos baseia-se na análise do currículo académico e profissional.

Caracterização geral

Código DGES

4978

Ciclo

Cursos de pós-graduação

Grau

Não confere

Acesso a outros cursos

Coordenador

Data de abertura

setembro de 2020

Número de vagas

Propinas

5.100 €

Horários

P´ós-laboral

Idioma de ensino

A disponibilizar brevemente

Requisitos para obtenção do grau ou diploma

Para a atribuição do diploma de Pós-Graduação, os alunos têm que realizar 60 ECTS, dos quais 55 em unidades curriculares (UC) obrigatórias e 5 ECTS em UC optativas.

Condições de acesso

Licenciatura em área compatível (concluída até setembro de 2020); Análise do currículo académico e profissional do canddidato.

Regras de avaliação

Estrutura

A disponibilizar brevemente