Customer Relationship Management Systems
Objetivos
N/A
Caracterização geral
Código
400019
Créditos
7.5
Professor responsável
André Martins Mestre
Horas
Semanais - A disponibilizar brevemente
Totais - A disponibilizar brevemente
Idioma de ensino
Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês
Pré-requisitos
Kick-off; Introduction: CRM concepts |
Customer Lifecycle, Retention and Development |
Sales Force Automation; Introduction to Microsoft Dynamics 365 |
Marketing; Customer Service |
Seminar # 1: TBC |
Microsoft Dynamics 365: Introduction; Administration and Configuration - Labs |
Microsoft Dynamics 365: Sales App - Labs |
Microsoft Dynamics 365: Customer Service App - Labs |
Microsoft Dynamics 365: Customizations and Extension - Labs |
Microsoft Dynamics 365: Labs |
Seminar #2: TBC |
Adoption and Implementation Success Factors; Seminar #3 |
Gamification, Social and Mobile CRM |
Analytical CRM |
Bibliografia
•Buttle, Francis. Customer Relationship Management – Concepts and Technologies. Butterworth-Heinemann - 3rd Edition, March 2015
•Kostojohn, Scott. CRM Fundamentals. Apress Academics. 2011
•Payne, Adrian. Handbook of CRM: Achieving Excellence in Customer Management. BH. 2012
•Wolenik, Mark. Microsoft Dynamics CRM Unleashed. SAMS. 2016
Método de ensino
Practical exercises and final exam.
Método de avaliação
Inglês.
Conteúdo
Aulas teóricas e práticas (suportadas em tecnologia Microsoft).
Cursos
Cursos onde a unidade curricular é leccionada:
- Análise e Gestão de Informação
- Análise e Gestão de Risco
- Especialização em Marketing Research e CRM
- Pós Graduação em Digital Enterprise Management
- Pós-Graduação em Direção de Sistemas de Informação
- Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde
- Pós-Graduação em Gestão de Informações e Segurança
- Pós-Graduação em Marketing Research e CRM (Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente)
- Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais