Marketing Digital e Comércio Eletrónico

Objetivos

  

Caracterização geral

Código

200196

Créditos

7.5

Professor responsável

Paulo Miguel Rasquinho Ferreira Rita

Horas

Semanais - A disponibilizar brevemente

Totais - A disponibilizar brevemente

Idioma de ensino

Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês

Pré-requisitos

1. Introdução ao Comércio Eletrónio
2. Estratégias de Negócio de Comércio Eletrónico
3. Marketing e publicidade Online
4. Marketing Social, Móvel e Local
5. Media Online
6. Comunidades Online
7. Comércio Eletrónico de Retalho e Serviços
 

Bibliografia

- Laudon, Kenneth; Carol Traver (2018) E-Commer ce (14/E). Pearson.
- Strauss, Judy; Raymond Frost; Alexa Fox (2018) E-Marketing (8/E). R outledge.
- Turban, Efraim; Jon Outland; David King; Jae Kyu Lee; Ting-Pen Liang; Debora h Turban (2018) Electronic Commerce: A Managerial and Social Networks Perspective (9/E). Springer.

Método de ensino

  

Método de avaliação

  

Conteúdo