Marketing Digital e Comércio Eletrónico
Objetivos
Caracterização geral
Código
200196
Créditos
7.5
Professor responsável
Paulo Miguel Rasquinho Ferreira Rita
Horas
Semanais - A disponibilizar brevemente
Totais - A disponibilizar brevemente
Idioma de ensino
Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês
Pré-requisitos
1. Introdução ao Comércio Eletrónio
2. Estratégias de Negócio de Comércio Eletrónico
3. Marketing e publicidade Online
4. Marketing Social, Móvel e Local
5. Media Online
6. Comunidades Online
7. Comércio Eletrónico de Retalho e Serviços
Bibliografia
- Laudon, Kenneth; Carol Traver (2018) E-Commer ce (14/E). Pearson.
- Strauss, Judy; Raymond Frost; Alexa Fox (2018) E-Marketing (8/E). R outledge.
- Turban, Efraim; Jon Outland; David King; Jae Kyu Lee; Ting-Pen Liang; Debora h Turban (2018) Electronic Commerce: A Managerial and Social Networks Perspective (9/E). Springer.
Método de ensino
Método de avaliação
Conteúdo
Cursos
Cursos onde a unidade curricular é leccionada:
- Análise e Gestão de Informação
- Análise e Gestão de Risco
- Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Especialização em Marketing Intelligence
- Especialização em Marketing Research e CRM
- Laboral - Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence
- Laboral - Especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Laboral - Especialização em Marketing Intelligence
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Informação
- Pós-Graduação em Análise e Gestão de Risco
- Pós-Graduação em Data Science for Marketing
- Pós Graduação em Digital Enterprise Management
- Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
- Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde
- Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence (Inteligência de Negócio)
- Pós-Graduação em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação
- Pós-Graduação em Marketing Intelligence
- Pós-Graduação em Marketing Research e CRM (Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente)
- Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais