Pós-Graduação em Marketing Research e CRM (Estudos de Mercado e Gestão do Relacionamento com o Cliente)

Objetivos educativos

A Pós-Graduação em Marketing Research e CRM dirige-se a profissionais da área de Marketing que queiram obter e aprofundar competências no domínio dos estudos de mercado e de CRM, utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de informação.

O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:

  • Planear, conceber e conduzir estudos de mercado ou qualquer outra investigação em marketing;
  • Selecionar e aplicar metodologias de recolha de dados de marketing;
  • Analisar, interpretar e comunicar os resultados de estudos de investigação em marketing;
  • Gerir, explorar, interpretar e comunicar informação de marketing residente em sistemas de informação ou proveniente de
    outras IGNOREes de informação de marketing;
  • Conceber, implementar e gerir políticas de relacionamento com clientes.

Esta Pós-Graduação confere acesso ao Mestrado em Data Driven Marketing, com especialização em Marketing Research e CRM, curso que está classificado como o melhor Mestrado em Data Analytics em Portugal e o 3º melhor da Europa Ocidental pela Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo. Para mais informações sobre este mestrado, clique aqui.

Candidaturas - 4ª fase
Para a candidatura ser considerada completa terá de preencher o formulário disponível em Portal de Candidaturas da NOVA IMS, fazer o upload do Curriculum Vitae, realizar o pagamento da taxa de candidatura e submeter a candidatura no final, de 27 de julho a 17 de agosto de 2021. O processo de seleção dos alunos é feito com base na análise do currículo académico e profissional. 

Caracterização geral

Código DGES

4953

Ciclo

Cursos de pós-graduação

Grau

Não confere

Acesso a outros cursos

Coordenador

Jorge Morais Mendes

Data de abertura

setembro 2021

Número máximo de admissões

Propinas

4.100 €

Horários

pós-laboral

Idioma de ensino

Inglês

Requisitos para obtenção do grau ou diploma

Para a atribuição do diploma de Pós-graduação em Marketing Research e CRM, os Alunos têm que realizar 60 ECTS, dos quais 41,5 são em Unidades Curriculares Obrigatórias e 18,5 em unidades curriculares optativas.

Condições de acesso

Para ingressar neste curso, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições: possuir grau de Licenciatura em área compatível (concluído até setembro de 2021); ser proficiente na língua inglesa, falada e escrita. O processo de seleção dos candidatos é realizado com base na análise do currículo académico e profissional.

Regras de avaliação