Trabalho Final de Curso em Antropologia

Objetivos

a) Competências para identificar, analisar e apresentar de forma argumentada tópicos de pesquisa relevantes e originais.
b) Capacidade para estruturar, argumentar e comunicar ideias complexas no seio da disciplina e da área de especialização.

Caracterização geral

Código

73200110

Créditos

20.0

Professor responsável

Maria dos Anjos Maltez Cardeira da Silva

Horas

Semanais - A disponibilizar brevemente

Totais - 560

Idioma de ensino

Português

Pré-requisitos

N/A

Bibliografia

Bibliografia específica adequada à tese de cada estudante. / Dependent on the nature of each student's thesis research.

Método de ensino

Para além da apresentação dos trabalhos em regime de tutoria individual e em grupo dos trabalhos em curso, outras atividades de acompanhamento, como a realização de workshops com oradores convidados, e a integração dos estudantes em unidades de investigação, preparam os doutorandos para o trabalho autónomo.

Método de avaliação

Avaliação Contínua - Apresentação Pública do Trabalho Final (90%), Participação ativa nos seminários (10%)

Conteúdo

Apresentação dos trabalhos em regime de tutoria individual e em grupo dos trabalhos em curso, nas suas diferentes fases de preparação.