Service Excellence

Objetivos

Desenvolvido a partir das necessidades de uma ampla gama de setores, o programa foi desenvolvido para desafiá-lo como um futuro líder em inovação de serviços. Usando o ponto focal dos princípios de hospitalidade, você aprende a entender, analisar e aplicar os princípios de Experiência do Cliente e Excelência em Serviços. 




Caracterização geral

Código

2667

Créditos

3.5

Professor responsável

Sander Martijn Allegro

Horas

Semanais - A disponibilizar brevemente

Totais - A disponibilizar brevemente

Idioma de ensino

Inglês

Pré-requisitos

A disponibilizar brevemente

Bibliografia

F. Melissen, R. Blomme, S. Josephi & J. Van Der Rest (2014), Hospitality Experience. Wolters-Noordhoff

A. Pennington (2016), The Customer Experience Book, Pearson

B. Joseph Pine, James H. Gilmore , (2011), The Experience Economy, updated edition. Harvard Business Review Press  


Método de ensino

Combinação de técnicas de aprendizagem, tendo em consideração diferentes estilos de aprendizagem. As aulas teóricas são usadas para uma base teórica sólida. Estudos de caso são usados ??para dar vida aos conceitos teóricos e aumentar a compreensão através do debate. Por fim, a aplicação direta da teoria é executada pelo grupo.



Método de avaliação

Exame final  (50%)

Trabalho de grupo  (50%) 

Conteúdo

Quatro tópicos principais:

Hospitalidade no centro das atenções? (mega-)tendências e conceitos-chave

O modelo de hospitalidade? projetando um conceito de hospitalidade

A Jornada do Cliente? análise e design do ponto de vista do cliente

Excelência em Serviços? ferramentas para gerir a qualidade do serviço


Cursos

Cursos onde a unidade curricular é leccionada: