Gestão de Marketing

Objetivos

Conhecimento e Compreensão

·       Ganhar experiência na tomada de decisões num ambiente competitivo e dinâmico

·       Fortalecer as habilidades de pensamento estratégico

·       Desenvolver o pensamento crítico e as capacidades de agregação de valor

Habilidades Específicas

·       Tomar decisões baseadas em dados sobre segmentação, targeting e posicionamento de um de um produto/ serviço

·       Desenvolver e executar estratégias de marketing e tomar ações corretivas com base nos resultados de mercado

·       Compreender o impacto das decisões estratégicas e táticas nos resultados financeiros da empresa e familiarizar-se com a declaração de P&L e diversas métricas de marketing

Habilidades Gerais

·       Desenvolver habilidades de apresentação

·       Desenvolver habilidades de trabalho em equipa 

Caracterização geral

Código

14216

Créditos

4

Professor responsável

A disponibilizar brevemente

Horas

Semanais - A disponibilizar brevemente

Totais - A disponibilizar brevemente

Idioma de ensino

Português

Pré-requisitos

A disponibilizar brevemente

Bibliografia

A disponibilizar brevemente 


Método de ensino

A disponibilizar brevemente 


Método de avaliação

A disponibilizar brevemente 


Conteúdo

A disponibilizar brevemente 


Cursos

Cursos onde a unidade curricular é leccionada: