Estágio com Relatório em Cultura Contemporânea e Novas Tecnologias
Objetivos
1. Mobilizar e aplicar conhecimentos científicos e competências transversais ao trabalho a desenvolver em contexto profissional;
2. Adquirir/desenvolver algumas das competências exigidas pelo mercado de trabalho, tais como capacidade de comunicação, trabalho em equipa, capacidade de liderança e auto-responsabilidade;
3. Promover a autonomia e estimular a criatividade e inovação em resposta às exigências de um ambiente de trabalho profissional.
Caracterização geral
Código
02107899
Créditos
30.0
Professor responsável
Pedro Miguel Ferreira Florêncio
Horas
Semanais - A disponibilizar brevemente
Totais - 840
Idioma de ensino
Português
Pré-requisitos
A disponibilizar brevemente
Bibliografia
Depende da natureza de cada investigação
Método de ensino
Supervisão: o estágio a ter lugar será supervisionado por um representante da instituição. O estágio em si mesmo não será objecto de avaliação formal mas o trabalho desenvolvido pelo estudante será objecto de um relatório reflexivo a ser avaliado e correspondente a 5 ECTS. com defesa pública.
Método de avaliação
A disponibilizar brevemente
Conteúdo
O estágio é feito em instituições de todas as áreas de especialização do curso, com larga experiência de organização de estágios para estudantes de Mestrado.
Prevê-se o desenvolvimento de actividades em domínios tão variados como: jornalismo, marketing, publicidade, televisão,
cinema, teatro, dança, programação artística.
Cursos
Cursos onde a unidade curricular é leccionada: